Britt Nicole lança The WOA, sua nova coleção de roupas e acessórios

O mistério acabou! Depois de publicações misteriosas em seu Instagram, Britt Nicole revelou do que se tratavam: The Work of Art Collection, ou The WOA, uma coleção de roupas e acessórios. Lançada dia 1 de março, a coleção está disponível para venda em sua loja online, a Shop Britt Nicole, que agora também entrega para o Brasil. Junto do vídeo oficial de lançamento, Britt contou como a ideia para a coleção surgiu. Leia a tradução abaixo:

Dois anos atrás, eu tive um sonho… e naquele sonho eu vi uma coleção de peças de roupas lindas e únicas que tinham o sinal “WOA”. Aquele sonho foi tão real… Eu podia ver cada cor e cada design tão vividamente! Vendo que aquele não era um sonho comum, o propósito por trás dele era claro para mim. Eu sabia que aquele sonho não era simplesmente sobre roupas, mas, de fato, o sonho me mostrava uma outra forma de falar a verdade para o Filhos e Filhas ao redor do mundo – uma forma de, literalmente, embrulhar as pessoas em amor ao lembrá-las de quem elas são.

Depois de compartilhar meu sonho com minha família e amigos mais próximos, eu imediatamente entrei numa jornada de 2 anos de busca para encontrar os materiais certos, as cores certas e a peças mais confortáveis. Uma vez que tudo estava escolhido, eu dei o próximo passo e peguei meu pincel. Meu novo desafio era transferir tudo que vi em meu sonho para as roupas e materiais que eu havia encontrado. Mesmo que eu tivesse me esforçado pela perfeição, cometi erros, mas decidi manter as imperfeições e ficar com a primeira coisa que eu tinha pintado. Eu queria que as roupas representassem as sardas, as cicatrizes e as falhas.

Então, dois anos mais tarde, aqui estamos. O sonho virou realidade. A coleção The WOA está aqui. Cada peça é uma verdadeira obra de arte, pintada à mão para sere única e bela assim como você e eu.

 

A primeira parte da coleção tem um total de 15 peças (masculinas, femininas e infantis), incluído camisetas, jaquetas, mochila, bandana e casacos, variando de 35 a 175 dólares. Entre os modelos escolhidos para apresentar as peças, estão a própria Britt, seus filhos Ella e Adin e até seu marido Joshua. Para comemorar o lançamento, a cantora fez uma transmissão ao vivo em suas páginas do Facebook e Instagram, onde falou mais sobre o processo de produção das peças, sorteou itens e até partiu um bolo temático. Confira todas as peças (clique para ampliar):