Por onde anda Britt Nicole?

Desde o encerramento da breve turnê pela Europa no fim do primeiro semestre, Britt Nicole se ausentou das redes sociais nos últimos meses da gravidez de seu terceiro filho. Sua última postagem no Instagram foi no dia 24 de junho e, desde então, a cantora só apareceu por lá para divulgar promoções da black friday de sua loja online. Mas, afinal, por onde anda Britt Nicole e quais os próximos passos da sua carreira?

Antes de tudo, precisamos entender que sua ausência é compreensível. Britt fez shows até o 6º mês de sua gravidez e, agora, com 3 crianças pequenas em casa, deve estar tendo bastante trabalho e dedicação para cuidar de tudo. A cantora ainda não publicou fotos do seu filho recém-nascido e nem divulgou o nome da criança.

No final de outubro, uma fã americana encontrou Britt Nicole na loja de sucos orgânicos em que ela trabalha, Clean Juice, e postou uma foto com ela em seu perfil do Instagram. Foi a primeira aparição da Britt de que tivemos notícia desde seu “sumiço” das redes. Confira a foto do encontro:

“E então um dia você encontra sua artista favorita da infância no trabalho e ela é a pessoa mais simpática de todas! #melhordomingo” / Foto: Madison Sanchez

E Britt não ficou sem cantar! Foi anunciada em outubro a participação da cantora num evento da ONG Refuge for Women. O show aconteceu no dia 6 de dezembro numa igreja em Kentucky. Assista aos vídeos publicados pela fã Leah Starr:

Britt Nicole – Gold // Refuge for Women Christmas Concert

Britt Nicole – Set The World on Fire // Refuge for Women Christmas Concert

Britt Nicole – Hanging On // Refuge for Women Christmas Concert

E não precisa se preocupar. Britt Nicole não vai parar sua carreira de cantora. Britt já tem show marcado para agosto de 2019 no festival Soulfest, que acontece de 1 a 3 de agosto em Gilford, New Hampshire, nos Estados Unidos. Britt se apresentará no primeiro dia do evento, um dia antes do seu aniversário de 35 anos.

Também é válido informar que essa pausa já havia sido planejada e anunciada por Britt Nicole. Em entrevista durante o Springtime na Suíça, quando questionada sobre quais seriam seus planos para 2018, Britt informou que após a turnê na Europa faria alguns festivais de verão nos Estados Unidos e depois daria uma pausa. Britt também disse que oraria para saber de Deus quais seriam os próximos passos para ela e sua família e para seu ministério. “Nós esperamos, claro, continuar ministrando para jovens mulheres, talvez fazendo conferências…” Assista ao vídeo da entrevista concedida em junho:

Estamos na expectativa para os próximos passos da carreira musical de Britt Nicole em 2019! Esperamos que ela e sua família estejam bem e que logo ela volte a gravar novas músicas.